3 motivos para visitar Gramado na Serra Gaúcha

Gramado é realmente um lugar mágico para se visitar, a cidade se localiza na Serra Gaúcha e é conhecida como um lugar de passeio e turismo para famílias e casais apaixonados pela sua variedade de atrações.
Entre as principais atrações da cidade estão o chocolate, o vinho, a comida e os três maiores motivos para visitar essa bela cidade que vamos falar logo a seguir nesse post.

Motivo #1: Natal Luz

Neste fim de ano o Natal Luz de Gramado completou incríveis 30 anos de existência. O evento começou no dia 30 de Outubro até o dia 17 de Janeiro e é sempre recheado de atrações.
Nessa temporada foram realizadas mais de 500 atrações diferentes entre shows, desfiles, paradas, concertos, teatro, música e muitos outros. Tudo isso com o clima bem natalino cheio de romantismo e diversão, perfeito para casais apaixonados e famílias com crianças, que com certeza vão se divertir muito.
Fora isso, a cidade é toda decorada e cheia de luzes de natal tornando esse momento muito mais iluminado, fazendo jus ao nome Natal Luz que foi dado a esse grande e tradicional evento de gramado.

Motivo #2: San Tao Restaurante

Se você é um apaixonado por comida oriental, principalmente thailandesa e japonesa, ou é curioso para experimentar essas iguarias com certeza vai querer conhecer o nosso restaurante.
Nós oferecemos a todos nossos clientes uma comida de qualidade e que vai fazer você querer voltar em breve, tudo isso em um lindo e aconchegante ambiente decorado misturando a cara de Gramado e a cara Oriental.

Motivo #3: O clima

O clima de Gramado, com certeza, é uma das suas principais atrações. Aqui temos estações bem definidas e em alguns momentos pode achar que está em algum lugar da Europa.
No outono a temperatura costuma variar bastante indo em um único dia de 5ºC a 25ºC. O inverno é bem frio, sendo ideal para tomar um chocolate quente, com temperaturas médias variando de 5ºC a 10ºC.
A primavera torna as temperaturas amenas variando de 15ºC a 20ºC. Já se você quer conhecer gramado no período de Natal terá que se preparar para o calor com temperaturas entre os 25ºC e 30ºC e tempo seco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *